Equipamentos para o Cenário Infinite Worlds

Equipamento Padrão

Embora cada missão seja diferente, a seguinte configuração pode ser considerada padrão para agentes do Serviço de Infiltração:

• Bolsa e botas de couro
• Boina e capa escuras de cor neutra
• Odre de couro (com microfiltração e descontaminação na superfície interior)
• Acendedor (sílex e aço, complementado com fósforos de segurança)
• Lanterna pequena
• 20 metros de corda de manila com cabo de arame trançado dentro (suporta 1 tonelada)
• Faca de aço
• Bússola
• Lingotes de prata, 1oz (30g).
• Kit de primeiros socorros NT9 com disfarce NT4
• Rádio oculto
• Palmtop com configuração de câmera digital
• Mini binóculos com configuração de visão noturna
• Nanobugs (com teclas para ocultar o rádio e a tela do palmtop)
• Pistola 10mm e magazine extra
• 30 ampolas de Apagador e um injetor hipo spray

Os itens a seguir são equipamentos padrão do Serviço de Intervenção, embora o equipamento mais óbvio (rifles e capacetes) geralmente são deixados no transportador, para o caso de emergências:

• Roupas e armas adequadas para a linha mundial, incluindo luvas, forradas com tecido balístico, se possível
• Capacete com visão noturna e zoom optico, disfarçado de capacete local, se possível
• Lanterna
• Equipamento de escalada e 45m de corda
• Ferramenta de sobrevivência
• Kit de primeiros socorros TL9 disfarçado
• rádio oculto
• Rifle M-23 e magazines sobressalentes (lançador de granadas se o perfil da missão permitir)
• 2-4 granadas (gás, fumaça, flash-bang, etc.)
• Fitalgema
• 30 ampolas de Apagador e um injetor hipo spray

Observações:

- Serviços e divisões trocam equipamentos o tempo todo, para desespero da Logística.
- O GM deve permitir que os agentes carreguem qualquer coisa razoável, sem pôr em perigo O Segredo indevidamente.
- Todos os equipamentos de alta-tecnologia da Homeline contém cargas de termita para autodestruição.

Transportadores


Embora cada missão seja diferente, e os transportadores tenham diferentes capacidades de carga, você pode encontrar o seguinte equipamento na parte traseira de praticamente qualquer transportador da Infinito (desculpem os puristas, mas o modelo clássico da ambientação é feio demais):

• Rifle M-23 ou eletrolaser (um para cada agente)
• Facão, espada larga ou machado (um para cada agente)
• Espingarda
• Escudo psi (um para cada agente)
• Equipamento de camping e escalada
• 1.000 m de corda
• Binóculos com aprimoramento da visão noturna
• filmadora digital
• Fitalgemas
• Kit de disfarce
• Computador portátil
• Cronólogo sideral
• Mapas
• Moedas de ouro e prata misturadas, de muitas eras, espalhadas pelo chão
• Ferraduras
• Crashkit
• Holofote pequeno
• Granadas (2-4 flash-bangs ou gás lacrimogêneo por agente)
• Barraca ou barracas (o suficiente para a tripulação)
• Kit básico de ferramentas, incluindo cortadores de parafusos e marreta
• Rações extras para trilhas e pacotes de refeições
• Alguns bidões de água
• Garrafa de bourbon ou conhaque
• Chamas, termite e outros dispositivos de "calor repentino", incluindo guias de autodestruição sobressalentes
• Extintor de incêndio

A critério do GM, um teste de Captação pode fazer aparecer facilmente pequenos itens perdidos que sobraram de missões ou equipes anteriores.